Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 13 de fevereiro de 2014

E quando as previsões não são boas?


Olá amigos!

Recebi um e-mail de uma moça muito gentil, porém muito aflita. Dizia ela que foi a uma cartomante onde foram feitas previsões nada boas para o seu futuro. Desde então se sente extremamente angustiada e cheia de medo. Queria alguém fora das suas relações para conversar e desabafar, por esta razão me escreveu. 

Pois bem amiga, em primeiro lugar agradeço o carinho e a confiança. Resolvi fazer este post para compartilhar com outras pessoas, que talvez tenham uma angustia parecida com a sua. Saiba que nunca estamos só...em algum lugar deste planeta, em algum momento, alguém já sentiu a mesma coisa que você está sentindo agora.

Já frequentei cartomantes e não tenho vergonha de confessar isso. Já fizeram previsões horríveis que nunca aconteceram, graças a Deus! Como já fizeram previsões de coisas que realmente aconteceram. 
Mas hoje, sinceramente amiga , respeito quem aprecia e os profissionais sérios da área...mas prefiro não frequentar mais. Acredito muito no poder do pensamento, na ação e reação, e que a semente que eu plantar hoje, colherei amanhã...simples assim. Então, se hoje estou vibrando no medo e na angustia...com certeza, amanhã a minha colheita não será lá muito boa, não é mesmo?

Então amiga, em primeiro lugar, tire o poder que você deu as palavras desta cartomante. Ela é apenas uma pessoa, passível de erro, que pode estar em uma freqüência não muito boa e servir de joguete de espíritos mal intencionados.  É como diz a Zíbia Gasparetto: as pessoas só nos atingem, quando damos poder a elas.

Em segundo lugar guie-se no seu sentir. Se algo não fez você sentir-se bem...deixe de lado. Se algo te trás angustia e aflição...é sinal que não vem de Deus. Então calma e relaxe...não dê ouvidos para algo que não traga leveza.

O futuro, amiga, é uma ilusão...a vida é o que acontece agora, neste exato momento. 
Viva o momento presente como se fosse realmente um presente divino e relaxe nessa verdade. 
Viva um dia de cada vez, com amor e gratidão no seu coração.

Esvazie a sua mente de qualquer raiva, ódio e mágoa. Mentalmente jogue tudo em água corrente e deixe ir...

Viva o dia de hoje bem vivido! Volte o seu olhar para o sol e seja sol.
Deixe sua luz se irradiar em todas as direções. Imagine essa luz iluminando sua casa, sua vida...Imagine tudo que você quer que aconteça, do jeito que você deseja.  

Honremos a nossa essência amiga! Pois todo o poder transformador e transmutador está aí dentro. 

Então ,abra a sua casa para arejar...acenda um incenso...beba um copo de água bem gelada...olhe para o céu...observe os passarinhos...deite no colo de Deus...e relaxe! 
A vida é "o agora"...e só!

Te desejo a paz além da compreensão...
Beijos de sol...

Faça essa meditação para atrair o que você realmente deseja! Acesse:

imagem: google

4 comentários :

  1. Oi Sheila, que linda resposta você ofereceu à sua amiga, que seja sempre muito abençoada, abraços carinhosos Maria Teresa

    ResponderExcluir
  2. Que carinho gostoso junto desta postagem, Sheila! também penso assim e com certeza desta forma, vamos ter um mundo melhor...sempre auxiliando! bjs

    ResponderExcluir
  3. Ah! Como sou acolhida no colo de Deus! Aprendi a viver um dia de cada vez e a me desentulhar de coisas, fatos e pessoas que não mais me agregam bons fluídos.
    Abraço.

    ResponderExcluir
  4. Assim bem assim Sheila, há um intervalo em nossas vidas, é justamente este onde estamos e a ele devemos dedicar e canalizar nossas energias e bons pensamentos. e levar uma vida leve e serena. Nada de buscar o que ninguém pode nos dar.

    Linda postagem e estimuladora.
    carinhoso abraço.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)