Pesquisar este blog

Tradutor

sexta-feira, 18 de outubro de 2013

O que faz com que uma mentalização (oração) não funcione?


O que faz com que uma mentalização (oração) não funcione?

1º Erro - Falha na conexão

Quando você se concentra em uma oração, você canaliza a força do seu pensamento para que ela crie uma espécie de vibração em uma determinada frequência. Portanto, você dá vida a um evento ondulatório. A onda é uma particularidade da energia, já a forma e a frequência com que essa onda se manifesta determina a natureza e as propriedades específicas dessa propagação. Depois de aproximadamente 70 segundos de concentração, a sua mente cria uma formação energética que se estrutura ao seu redor e por conta das leis naturais, cria uma sintonia ou ressonância com forças de mesmo padrão.
Se você não sustentar a sua intenção por esse tempo mínimo de 70 segundos, então você não provoca o movimento ondulatório que dá vida a uma oração e faz com que ela se propague pelo espaço e pelas dimensões da vida.

 2º Erro - Campo repelente

Com base na pesquisa que fiz e tudo que consegui ver e ser orientado com a ajuda da mediunidade, eu considero esse o mais impactante de todos os erros. Por mais que uma pessoa tenha um bom foco na intenção da oração e fique assim por mais de setenta segundos, se ela não souber limpar o seu campo repelente, ela simplesmente diminuirá muito a sua força de oração. O campo repelente está presente em 99% das pessoas, pois ele é criado pela crítica. Toda vez que você critica algo ou alguém, mesmo que você não perceba, você dispara na sua aura um padrão energético que resumidamente manifesta a sua insatisfação. Por mais que você veja razão em uma reclamação (e eu não estou julgando as suas atitudes) quando a crítica acontece, o seu campo energético desenvolve uma força de oposição às correntes universais de energias vitais. Esse evento energético provocado por uma crítica e intensificado pelo hábito da reclamação e da lamentação, simplesmente faz com que as trocas harmônicas naturais sejam repelidas. Por conta dessa visão, fica fácil entender frases como “ame o seu próximo como a ti mesmo”, “a cada um será dado conforme suas obras” e “não faça para o outro aquilo que não gostaria que lhe fizessem”, pois todas elas guardam lições que atuam no sentido de explicar as leis que agem no mecanismo da oração.

Reclamação, lamentação e crítica dão origem ao campo repelente.

Por: Bruno J. Gimenes

Eu sempre senti isso, que a critica e a reclamação é uma força negativa muito forte que cerca nossa vida.
Ao me deparar com este texto, aí está a confirmação. 
Sei que é difícil ficar sem criticar... sei que é difícil ficar sem reclamar...
Mas tendo essa consciência, do quanto isso nos prejudica, repelindo da nossa vida tantas coisas boas...quem sabe a gente comece a pensar diferente hã?
Dando um passo de cada vez...vamos tentar mudar aos poucos!
Um dia de cada vez!
Só por hoje eu não vou criticar nada nem ninguém! 
Só por hoje eu não vou ficar me lamentando nem reclamando de nada!
Só por hoje! 
Vamos tentar? :)




5 comentários :

  1. Vamos sim!! Não só quero, como preciso praticar este exercício!!
    Adorei o texto!!


    Tenha um final de semana iluminado!!
    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir
  2. Estou refletindo e o texto tem toda razão.
    Vou tentar todos os dias, até acostumar-me.
    Boas vibrações.
    Xeros

    ResponderExcluir
  3. Só por hoje!

    Muito bom Sheila!

    Obrigada por compartilhar esse texto!

    Um bom findi pra você!

    Beijos,

    NÃO CORRA DA CORRIDA

    ResponderExcluir
  4. Oi Sheila!

    Tenho lido os textos do Bruno no O caminho da Luz e tenho tentado mudar minha forma de pensar e não criticar...é bem difícil, mas tenho que começar, não é? Ainda tenho muito que compreender todos os passos para uma boa conexão.

    beijos, Renata
    palpitandoemtudo

    ResponderExcluir
  5. Conectar-se com fé e persistência mudando o que é preciso e aceitando... é o caminho, pelo menos para mim...
    Abraço

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)