Pesquisar este blog

Tradutor

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Ele está aqui...neste momento...


"Deus não está oculto. Deus se manifesta em toda parte: cantando nos pássaros, florescendo nas flores. Ele é o verde das árvores, o vermelho das rosas. Ele é a respiração em você. Ele está falando através de mim e ouvido através de você nesse exato momento. Mas você não quer ver o óbvio. No que diz respeito a Deus, nada está escondido. Abra seus olhos, você verá que ele está à sua frente. Fique em silêncio e você ouvirá a voz calma e tranquila dentro de si mesmo..."

Osho
imagemdaqui

10 comentários :

  1. Oi Sheila!
    Textos que ensinam, que encantam!
    Lindos!
    OBRIGADA!!!
    Beijos e Feliz Semana!
    Com carinho, Lelê.

    ResponderExcluir
  2. Que lindo este texto do Osho...vou levá-lo comigo para postar lá na minha página da "lavanda verdadeira", acho que vale muito à pena! beijos minha querida!

    ResponderExcluir
  3. Olá Sheila...Que encanto essas palavras de osho.Como sempre tudo muito lindo e mágico no seu blog,que amo viajar,ouvir o canto dos passarinhos.sheila como que eu faço para saber o nome dessas musicas que são lindas?O que tenho que fazer para saber os nomes?Adoro ouvi-las.se isoo fr possível.Ok?Beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Olá Sheila...Que encanto essas palavras de osho.Como sempre tudo muito lindo e mágico no seu blog,que amo viajar,ouvir o canto dos passarinhos.sheila como que eu faço para saber o nome dessas musicas que são lindas?O que tenho que fazer para saber os nomes?Adoro ouvi-las.se isoo fr possível.Ok?Beijos!!

    ResponderExcluir
  5. Olá Sheila,
    É a mais pura e preciosa verdade!

    Beijinhos
    Ju

    ResponderExcluir
  6. Sheila, toda essa chuva aqui me fez remexer em muita coisa dentro de casa e pensar porque guardamos certos objetos. Alguns passam a perder o valor ao longo dos anos, outros parecem uma extensão de nós, meio "Deuses" que nos acompanham.
    Adorei o texto deste grande místico.
    Abraços

    ResponderExcluir
  7. Que lindas palavras, concordo em tudo!
    Beijos Sheila e boas energias em sua casa!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  8. A voz, o cheiro, o calor, a brisa, o sabor. Ele está em tudo e sua presença é real em nosso viver.

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)