Pesquisar este blog

Tradutor

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Olhai para os lírios do campo...



O meu ensinamento é simples: não adie a vida. Não espere pelo amanhã, pois ele nunca vem. Viva o dia de hoje!

Jesus disse aos seus discípulos: "Olhai para os lírios do campo, como crescem; eles não trabalham, nem fiam - contudo eu vos digo que nem mesmo Salomão, em toda a sua glória, se vestiu como um deles."

Qual é a beleza das humildes flores? Sua beleza está na total aceitação. Elas não têm um programa em seu ser para melhorar. Elas estão aqui e agora - dançando ao vento, tomando banho de sol, conversando com as nuvens, dormindo no calor da tarde, flertando com as borboletas ... desfrutando, sendo, amando, sendo amadas.

E a vida toda começa a despejar energia dentro de você quando você está aberto. Então as árvores são mais verdes do que lhe parecem ser agora; então o sol é mais brilhante do que lhe parece ser agora; então tudo torna-se psicodélico, colorido. Do contrário, tudo perde a graça, torna-se insípido, melancólico e sem brilho.

Aceite-se - essa é a oração. Aceite-se - essa é a gratidão. Relaxe interiormente - é dessa maneira que Deus queria que você fosse. Ela não queria que você fosse de outro jeito; do contrário, teria feito você diferente. Ele fez você como você e como ninguém mais.

Osho, em "Intimidade: Como Confiar em Si Mesmo e nos Outros"

Imagem daqui


Lindas palavras para iniciarmos bem a semana...
Bom Dia! Boa semana! :)



5 comentários :

  1. Oi Flor do Campo,
    passei pra deixar um SUPER BEIJO e desejar uma Linda Semana
    Amei a Postagem!!!

    Andrea

    ResponderExcluir
  2. Simplesmente ser e não desejar nadar contra a correnteza, não ser contra a própria natureza. Deus tem o plano; nós, apenas o executamos.
    Bonito isso, Sheila! Todos somos importantes da maneira como viemos. Aperfeiçoar sim, alterar os rumos dos desígnios dEle é renegar o paraíso que em nós foi colocado.
    Boa semana! Abraços. Daniel.

    ResponderExcluir
  3. Como é maravilhoso passar por aqui e levar esse sentimento de paz e harmonia...obrigada por me proporcionar estes momentos, Sheila querida!! Estou à espera de um acontecimento muito esperado por mim, um sonho, e preciso manter a mente positiva, vibrando na luz!! Preciso manter este estado de alma sempre!!

    Beijos!!♥

    ResponderExcluir
  4. O agora é, na verdade, tudo o que nós temos...

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a mensagem, hoje alguns fios de cabelo formaram o numero 952 enquanto eu me banhava, buscando correlações cheguei até este artigo, obrigado!!

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)