Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 8 de novembro de 2012

24º Floral: Pine


PINE
Nome científico: Pinus sylvestris
Palavra Chave: autoaceitação

Esta é uma essência dinâmica de liberdade que permite o ser a seguir em frente independente dos enganos passados. É uma construtora de autoconfiança, autoaceitação, e conhecimento interior. Pine ajuda as pessoas a liberar culpa desproporcional, autoacusação, e bloqueios físicos e energéticos devido à autocrítica excessiva. Pine ajuda o indivíduo a encontrar perdão e paz com o passado e todas as camadas do eu para criar um futuro tremulante.
Qualidades Positivas: Traz a compreensão e o perdão dos próprios erros, libertando a alma para prosseguir no seu caminho de evolução. Perdão a si próprio; habilidade em deixar ir embora o passado.
Qualidades Negativas: Para pessoas que trazem muitas culpas no coração, com freqüente auto-reprovação. Tendências autodestrutivas. Na sexualidade alivia problemas relacionados à culpa. Liberação de culpa e autocondenação; tendência a ser duro consigo próprio; incapacidade de perdoar a si mesmo por erros passados e fatos da vida.


Fontes: Thaís Delboni/ STUM e 
Rafael Nova com a descrição.





Um comentário :

  1. Sheila, uma amiga que trabalha com reiki e florais me indicou os florais de Saint Germain, já mandei manipular e estou tomando desde ontem!

    Beijinhos!!♥

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)