Pesquisar este blog

Tradutor

quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Fonte da prosperidade...

Finja que as Cataratas do Niagara são sua fonte de fornecimento, de abastecimento. Que toda sua Prosperidade flui daquela fonte. Finja que esta fonte é só sua, para só você utilizar. Ao ficar ali, em pé, diante daquele impressionante jorro de águas, você não irá sentir falta de nada porque entenderá que nem em 100 vidas conseguirá fazer uma marca ou uma falha nesta maravilhosa fonte.

Aceite que o fluxo de Prosperidade que flui para você desde o Não-físico é interminável - e ao recordar que já sabe isto, você irá, mais uma vez, se colocar em harmonia vibracional com a abundância.

Abraham-Hicks
Tradução de Claudia Giovani


4 comentários :

  1. A música se chama: Simplesmente e esse trecho fala sim de esperar, mas na minha leitura fala ainda sobre querer, poder e simplicidade.
    Podemos esperar e simplesmente esperar se assim quisermos, podemos esquecer seja o bom seja o ruim, seja a guerra, seja a paz, podemos nos permitir observar as nuvens, as tardes, a eternidade, sermos contemplativos.

    ResponderExcluir
  2. Sabe que eu estudo e leio sobre Filosofia, Psicologia, Sociologia, Antropologia e outras desde que eu era menina. Nunca curti muito romances. Enquanto minhas amigas liam Austen, eu lia Nietzche...sempre fui assim.
    Mas o que eu quero te dizer é que acho incrível esses Escritores que voce encontrou pelo seu caminho. Eu só lia assuntos ligados ao crescimento e evolução de nossa personalidade quando lia livros espiritualistas ou de Psicologia (e estes não eram com essa linguagem de hoje). E só agora é que cheguei nesses novos (ou nem tanto) que escrevem tão claramente sobre auto-ajuda.
    Me conte um dia sobre a tua trajetória. Como se interessou por esses assuntos, como chegou nesses escritores incríveis. Eu iria gostar de saber mais um pouquinho sobre voce. Te acho incrível.
    Uma sugestão: faça um post indicando Escritores que voce gosta e indica para as pessoas que queiram se tornar seres humanos melhores. Acho que todos iam gostar. Eu sei que é só ir pegando os textos e vendo quem escreveu. Mas como voce tem quase 1500 textos postados, isto seria interessante. Só uma ideiazinha... não gosto muito de dar pitacos, mas...

    Esse exercício de Hicks é fantástico!!!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Ah, esqueci de te dizer: fui lá conhecer a Tina, tá? ... linda de viver e um blog encantado...

    beijos!!

    ResponderExcluir
  4. Oi Liz! Eu me interesso por auto ajuda desde sempre! Nem lembro o início...mas desde que eu me conheço por gente . Às vezes tenho que me policiar para não ler só sobre isso... adoro!
    Realmente tenho vários autores que gosto muito! E alguns eu gosto tanto, que um texto pode vir com a autoria errada e eu reconheço o verdadeiro autor.
    Mas obrigada pela dica, vou pensar em um post sobre isso! Valeu mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)