Pesquisar este blog

Tradutor

segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Limpeza Energética da Casa

Um ano acabando, outro iniciando...
Um bom momento para fazer alguns rituais! Um que sempre faço é uma limpeza energética na casa. Aprendi essa receita com um “amigo mago”, e realmente resultado é maravilhoso. Você sente no ar que a energia do ambiente mudou, é muito interessante.

Bom, o material é muito simples! Você vai precisar de “Folhas de Eucalipto”. Colha hoje mesmo e deixe secar por esses dias (não há necessidade de deixar muito seco, pois as folhas de eucalipto queimam com facilidade ainda verde);

O Eucalipto é poderoso! Tem um poder de limpeza fantástico! ( não é a toa que existem inúmeros produtos de limpeza com aroma de eucalipto, não é mesmo?!)


Bom, vamos iniciar... você vai precisar de:

- Folhas de Eucalipto secas;

- Uma panelinha fora de uso ( eu uso uma frigideira velha);

- Fósforos!

Apenas isso!

Antes de iniciar, lave as mãos, retire os sapatos que você usa na rua( use apenas chinelos que vc utiliza em casa). Peça proteção dos teus mentores espirituais e inicie o processo...

Feche toda a casa e abra as portas dos armários(não aconselho abrir os roupeiros pois pode deixar cheiro nas roupas)

Em um ambiente onde o piso seja frio (piso de cerâmica –
eu faço no chão da garagem daqui de casa), coloque as folhas de eucalipto dentro da panela. Com a ajuda de uma bolinha de papel, queime as folhas de eucalipto. Ao colocar fogo na bolinha...vá cobrindo o fogo com as folhas e você ficará impressionado com a quantidade de fumaça que faz! Deixe o fogo apagar, ficando só a fumaça, comece a limpeza. Vá passando em todos os cômodos da casa, de trás para frente, no sentido anti-horário. Ao fazer a limpeza, visualize toda energia negativa se misturando com a fumaça. Ao terminar de passar em todos os cômodos, abra as portas e janelas, e deixe a fumaça sair!

Acenda um incenso de sua preferência, em pontos estratégicos de sua casa, para perfumar!

E mentalize nas portas e janelas um campo de força azul (
uma espécie de peneira de energia), onde nada que venha de fora consiga entrar e perturbar o campo energético positivo que você acabou de criar.

E pronto! Sua casa estará limpa e pronta para receber o Ano Novo!

Você pode fazer esse ritual de limpeza, sempre que você achar necessário, mas de preferência faça na lua minguante.

Mas a dica é fazer agora, sexta-feira dia 31 durante o dia!

E depois de todo o processo tome um
banho!
Pois você ficará com o cheiro das folhas até na alma! Hehehe

Aproveite a ocasião e tome um Banho Energético de sua preferência!

Ou apenas um banho de limpeza ( com sal grosso) como este:

Este é o banho mais comumente utilizado, devido à sua simplicidade e eficiência. O elemento principal que é o sal grosso, é excelente condutor elétrico e “absorve” muito bem os átomos eletricamente carregados de carga negativa, que chamamos de íons. Como, em tudo há a sua contraparte etérea, a função do sal é também tirar energias negativas aderidas no aura de uma pessoa. Então este banho é eficiente neste aspecto, já que a água em união como o sal, “lava” todo o aura, desmagnetizando-o negativamente.
O preparo deste banho é bem simples, basta, após um banho normal, banhar-se de uma mistura de um punhado de sal grosso, em água morna ou fria. Este banho é feito do pescoço para baixo, não lavando os dois chacras superiores (coronal e frontal).
O porquê de não poder lavar os chacras superiores, está ligado ao fato de serem estes chacras ligados à coroa da pessoa, tendo que ser muito bem cuidada, já que é o elo de ligação, através da mediunidade, entre a pessoa e o plano astral superior.
Após o banho, manter-se molhado por alguns minutos (uns 3 minutos) e enxugar-se sem esfregar a toalha sobre o corpo, apenas secando o excesso de umidade.

E pronto!

Você estará energeticamente limpo para a passagem do Ano!

Que venha o Ano Novo!
Leia mais sobre este tema AQUI!

Nenhum comentário :

Postar um comentário

Fico feliz com a sua companhia!
E fico mais feliz ainda quando você deixa um comentário!
Obrigada viu! :)